Skip to main content

Posts

Showing posts from June, 2013

Exames e leituras...

Não, não estou esquecida...
mas estou...

Hum... que leituras vos acompanham? 

[Divulgação] "Face Negra", de Elizabete Cruz

Eis uma novidade que eu aguardo com muita ansiedade! Já reservei o meu, e vocês?? 


O livro ainda não existe em papel, mas isso vai acontecer muito em breve. Por esse motivo, e a partir do dia de hoje, a autora está a receber encomendas para o mesmo. Quem quiser reservar o seu exemplar é só mandar e-mail através do e-mail do blog ou mandar mensagem pelo facebook. Para quem gosta mais de e-book, o livro está à venda aqui.
Face NegraAutor: Elizabete CruzPreço em papel: 10€ (portes grátis)

Sinopse: Esta podia ser a história de uma menina amorosa e inocente marcada pelo passado. Mas não, esta é a história de Daniela, a rapariga que sobreviveu a esse passado e se tornou naquilo que nunca pensaria ser, não olhando a meios para atingir os fins. Para tal conta com a ajuda do seu bizarro melhor amigo, que daria tudo para dormir com ela, e que é bem mais do que aparenta ser. E ainda tem Dyre, o seu primeiro amor e actual namorado, que definitivamente não a conhece.Ela julgava-se forte, perspicaz e …

[Aquisições] - Abril, Maio e Junho

Há tanto que não faço um post destes que tenho muito para actualizar eheheh :P 
Vai ser grandito!


Prendas de Aniversário





Compra
Autores Portugueses 


Autores Estrangeiros 



Feira do Livro





Feira do Livro - Para Oferecer


Feira do Livro - Troca Piquenique Literário

Ofertas


Ufa... nem todos foram comprados, mas estiquei-me um bocadinho desde Abril, não concordam?
Agora só volto a comprar pró ano... ou não!

[Divulgação] "Passado", Saga O Segredo dos Imortais, de Alexandra Torres

Aqui há dias, recebi um email da autora Alexandra Torres. Recentemente publicou um livro na plataforma Escrytus (para quem não sabe, é da Leya).


Sinopse
E se existisse um elixir da imortalidade oculto durante séculos? E se ainda nos restasse um passado por descobrir?Alma Parker tinha onze anos quando sofreu um acidente de viação onde os seus pais perderam a vida. Surpreendentemente Alma sai ilesa do mesmo acidente e é salva por um misterioso desconhecido que acidentalmente presencia o trágico sucesso.Do dia do acidente apenas recorda a silhueta de um vulto negro rodeando-a nos seus braços até que fecha os olhos e entra num estado de coma profundo, para despertar sete anos depois.No dia em que chega a casa, Alma descobre que vai ter como vizinho um rapaz indescritivelmente atraente, enigmático e com um estranho brilho nos olhos. Em breve, estabelecem uma amizade que inevitavelmente dará lugar ao amor. Um amor que com o tempo, alguns perigos e segredos revelados, Alma perceberá ser talvez…